60 anos de Londrina

O crescimento

 

Nos anos 70 e 80, o crescimento do País e de Londrina alavancou as atividades da DAEL. Agora, a empresa além de revender baterias renomadas, passava também a reformar acumuladores e a atender veículos com uma oficina elétrica, especializada em alternadores e motores de partida.

 

A bandeira Bosch

 

Já na nova década, a DAEL investiu novamente na tecnologia e qualidade se aliando à mais moderna rede de serviços automotivos do mundo, a Bosch Service. Com um conceito inovador, onde qualidade e inovação andam juntos, a Bosch e a Dael assinaram uma parceira que garante até hoje a excelência no atendimento, o uso de produtos renomados e garantidos da Bosch, além de treinamento especializado e contínuo de todos os funcionários.

 




História viva

 

A DAEL foi uma das lojas pioneiras do ramo automotivo de Londrina. Em 2022 a empresa completou 60 anos de atividade, em uma trajetória que se assemelha à própria pujança da cidade. Fotos da inauguração da sede na Avenida Tiradentes demonstram como o crescimento aconteceu. Da terra de chão, a avenida que hoje é rota de entrada e saída da cidade apenas resguardava poucos veículos, em sua maioria fuscas, gordinis, picapes e caminhões. E a Dael já estava lá, revendendo as baterias Saturnia e Varta.

 

Mais espaço e serviços

 

Depois de 50 anos em um ponto estratético na esquina da Avenida Tiradentes, a DAEL novamente traçou nova rota de crescimento e para isso mudou de endereço, para um espaço maior e organizado, na Rua Rebouças. Hoje, junto com a chancela da Bosch Brasil, a DAEL atende seus clientes de forma mais confortável, segura e atraente, que possibilita o conforto dos clientes e uma sistematização dos serviços em busca da qualidade. Além disso, a DAEL abre espaço para oferecer uma gama maior de serviços automotivos ampliando a sua atuação e consequentemente os anseios dos consumidores e clientes.

 

Novas tecnologias

 

Em 2022, ano que completamos 60 anos, a tradição da Dael acompanha a modernidade e as mudanças de comportamento da sociedade, apresentando a primeira loja virtual de venda de baterias da cidade. Agora, você pode solicitar a bateria correta para seu veículo no conforto de sua casa, pelo celular, tablet ou PC, em poucos cliques e com entrega e instalação gratuita em até 1 hora na cidade de Londrina. Tudo de forma prática e segura, pois o pagamento é feito somente no momento da realização do serviço em sua casa, com pagamentos em até 10x sem juros nos cartões de crédito Visa ou Mastercad. É a Dael evoluindo com você!

Comentários